Carro com atleticanos é pisoteado por 30 tricolores no Engenhão

Dois torcedores do Atlético-MG foram cercados por cerca de 30 membros de uma torcida organizada do Fluminense no estacionamento do Engenhão. Eles estavam em um Fiat Palio preto, que foi pisoteado pelos integrantes da facção. O pára-brisa ficou destruído e a lataria bastante amassada, mas de acordo com o capitão Leonardo Le-Roy, que comandou o efetivo do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) no estádio neste domingo, nenhum dos dois atleticanos foi ferido. Flu e Galo se enfrentaram nesta tarde, partida que terminou em 0 a 0.


Foram detidos seis tricolores e um deles sofreu ferimentos, segundo o policial, ao resistir à prisão. Todos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), situado dentro do próprio estádio.
- Recebi a informação pelo efetivo do Gepe de um tumulto generalizado no estacionamento. Chegando lá, constatamos cerca de 30 torcedores do Fluminense correndo atrás desse carro de um atleticano. Pisotearam o carro que ficou bastante destruído e conseguimos prender seis desses elementos, que foram trazidos aqui para o Jecrim. Eles subiram no carro e começaram a pisar.
O capitão informou ainda que, de acordo com os torcedores do Fluminense, os dois atleticanos dentro do carro também estariam uniformizados com camisas de torcidas organizadas do clube mineiro. A polícia ainda não conseguiu confirmar a informação e deverá solicitar vídeos das câmeras de segurança do estádio.


Por Vicente Seda
Fonte: Globo Esporte
Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários