Sob gritos de 'Fica, Lanzini', meia pode fazer último treino pelo Flu

O contrato de Lanzini com o Fluminense se encerra neste sábado. O clube ainda aguarda uma resposta do River Plate em relação a nova proposta de empréstimo feita pelo clube. Uma compra definitiva foi prontamente descartada. Enquanto os argentinos não se decidem, o apoiador faz nesta sexta este que pode ser seu último treino com a camisa tricolor. E a manhã começou bem divertida para ele. Três meninas levaram faixas e gritaram a todo instante a frase "Fica, Lanzini".
O apoiador retribuiu com carinho os pedidos, mas não escapou de provocações dos companheiros. Rafael Moura brincou ao balançar o dedo de forma negativa quando as meninas gritavam. Em seguida, a dupla se dirigiu para a roda de bobo que serviu de aquecimento e não parou de dar risadas.

Contratado em julho de 2011, Lanzini viveu seu melhor momento nas Laranjeiras durante parte do segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado quando foi titular da equipe. Na atual temporada, o panorama principal tem sido o banco de reservas. A pouca utilização na Libertadores, quando jogou pouco menos de 65 minutos em cinco partidas, também desmotivou o apoiador. As recentes participações no Campeonato Brasileiro (ele atuou em todos os seis jogos do clube na competição e foi titular em dois), por outro lado, tem devolvido a confiança do argentino. No total, o camisa 11 tem 40 jogos e quatro gols com a camisa tricolor.
Além do Tricolor, Lanzini desperta o interesse de clubes europeus, como o Villarreal-ESP, e também já foi procurado por outros clubes brasileiros. A amigos e familiares, no entanto, o meia já deixou claro que tem apenas duas opções em vista: permanecer no Flu ou voltar para o River, que recentemente conseguiu retornar à Primeira Divisão do Campeonato Argentino.




Por Rafael Cavalieri
Fonte: Globo Esporte
Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários