Pai de Rafael Sobis quer ver filho com camisa do Grêmio

O atacante Rafael Sobis ainda não sabe em qual time irá jogar no segundo semestre. O contrato de empréstimo com o Fluminense está acabando e o Al Jazira, time dos Emirados Árabes, que tem os direitos econômicos do jogador está pedindo seis milhões de euros (R$ 15 milhões) para liberar o atacante em definitivo.


Rafael Sobis já deixou claro que não pretende retornar para os Emirados Árabes e quer continuar atuando no Brasil. Além do Fluminense, o Grêmio também demonstrou interesse em contar com Rafael Sobis, e o time gaúcho conta com um aliado muito forte para ajudar na decisão do filho.
"A expectativa está grande, eu estou ansioso para ver o resultado, o desejo do pai é de ver o filho jogando no Grêmio, eu sou gremista e o meu desejo e de ver ele atuando no Grêmio. Tenho certeza que se o Grêmio contratar o Sóbis o time vai estar servido de um grande atleta", disse Antônio Sóbis, pai do atacante Rafael Sobis, em entrevista para a rádio Guaíba.
O atacante Rafael Sobis é ídolo da torcida colorada, foi duas vezes campeão da Libertadores da América pelo Inter, em 2006 e 2010, marcando gols decisivos nas duas edições. Mesmo com toda esta identificação com o Internacional o pai de Sóbis não vê nenhum tipo de problema em o filho atuar pelo Grêmio.
"Isto se supera, ele é um profissional e se jogar no Grêmio ele vai honrar a camisa do Grêmio, se ele for campeão pelo Grêmio eu tenho certeza que ele vai chorar de alegria também como fez pelo Inter", destacou o pai do jogador.


Fonte: Terra
Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários