Fluminense se mexe para segurar Rafael Sobis

Rio - De maneira informal, o Fluminense intensificou a negociação que pode selar a permanência definitiva de Rafael Sobis no clube. Jorge Machado e Bismarck, procuradores do atacante, juntaram-se ao representante do Al Jazira na reunião que teve início na arquibancada das Laranjeiras. A negociação teve continuidade fora do clube, mas não foi concluída. Apesar do interesse de Grêmio, Internacional e Cruzeiro, o Fluminense confia no desejo de Sobis em permanecer e no prazo de seu contrato com o Tricolor: 1º de agosto.

“Tivemos a primeira reunião com os representantes de Rafael Sobis e do Al Jazira. Não há prazo para concluir a negociação, mas ainda temos tempo para conversar. Esperamos resolver tudo em condições razoáveis para o Fluminense”, disse Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube tricolor.

Enquanto o técnico Abel Braga e seus auxiliares Leomir, Marquinhos e Roberto Moreno acompanhavam o jogo-treino contra o Tupi de Juiz de Fora, Rodrigo Caetano e o vice de futebol, Sandro Lima, acompanhados dos representantes negociavam. Numa pausa, Jorge Machado, da arquibancada, chegou a conversar com Sobis. O objetivo do Fluminense é reduzir ainda mais o valor pedido pelo Al Jazira, que de R$ 15 milhões teria caído para cerca de R$ 8 milhões.

Com a prioridade para adquirir os direitos do atacante e pouco mais de um mês para sacramentar a transação, o Fluminense aposta na vontade de Sobis e da família de continuar no Rio. Enquanto isso, os companheiros ficam na torcida.

“Sobis provou a sua importância no Brasileiro de 2011 e na Copa Libertadores. É um jogador de grupo, que está adaptado ao clube e seria importante que ele ficasse no Fluminense”, ressaltou Gum.

Fonte: Marca BR

Postar um comentário

0 Comentários