Bruno traz paz dos anjos na forma de tatuagem e fecha o braço direito

Bruno chegou ao Fluminense com uma tatuagem discreta no braço direito. Mas nas últimas semanas, os desenhos não param de crescer. E hoje em dia é raro ver um espaço vazio no local. Mas mesmo assim ele já avisou que não vai parar por aí. Religioso, o lateral tem o braço tomado por imagens de anjos e flores, compondo um painel que poderia ser perfeitamente visto em uma catedral. E ele ainda quer mais.
- Sempre fui religioso e também um apaixonado por tatuagens. O desejo de fazer anjos era antigo, e eu aproveitei para fazer tudo de uma vez só. Ainda faltam alguns retoques para ficar 100% pronto - disse.
Para Bruno, a imagem dos anjos traz uma proteção maior para ele dentro de campo. Após ficar no banco por um jogo, o lateral reconquistou a vaga de titular e não quer largar mais. Além da dedicação nos treinamentos e nas partidas, ele conta com a fé para mostrar seu melhor futebol.


- A tatuagem tem me trazido uma paz interior muito grande. Mas ao mesmo tempo traz força para seguir em busca dos meus objetivos - garantiu.
Bruno fala com orgulho dos desenhos e ao mesmo tempo faz questão de exibi-los. Mas o tom de voz só muda quando ele relembra a dor que sentiu ao enfrentar as agulhas do tatuador.
- Olha, vou te falar que não é fácil não (risos). Mas eu consigo suportar. Sou um apaixonado pelas artes. Tanto é que já fico pensando nas próximas - brincou.




Por Rafael Cavalieri
Fonte: Globo Esporte
Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários