Bruno aceita 'briga sadia' pela lateral-direita do Flu e deixa tudo nas mãos de Abel Braga

Contratado para esta temporada após ótimo rendimento no Figueirense em 2011, Bruno viu seu prestígio ser colocado em xeque no Fluminense quando Abel Braga decidiu promover uma espécie de rodízio na lateral-direita e dar chance ao novato Wallace, de apenas 18 anos. Ele garante não se incomodar, deixa tudo nas mãos do treinador e até vê com naturalidade a briga pela posição.

"A opção é do técnico, a briga é sadia. Quem estiver melhor vai ajudar o Fluminense e isso é o mais importante. Busco evoluir a cada jogo para ajudar o time. Acomodação nunca é bom. Por isso precisamos estar sempre conquistando a titularidade. É preciso tentar sempre aprimorar a forma física, por exemplo. O que o Abel determinar nós vamos acatar", disse Bruno, de 26 anos.

Abel lançou o jovem Wallace na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa. Na rodada seguinte, nos 4 a 1 sobre o Atlético-GO, Bruno voltou a ser titular e teve várias vezes que ouvir o treinador reclamar de lances que o envolvia.


Na derrota por 2 a 0 para o Tupi-MG no jogo-treino realizado na terça, Wallace atuou com vários outros reservas na atividade que teve como principal foco avaliar as performances de Fred e Thiago Neves, que estão voltando após recuperarem-se de lesões.

Apenas na sexta será possível saber mais precisamente se Abel Braga optará pela manutenção de Bruno ou se dará nova chance a Wallace no duelo de sábado contra o Náutico, às 16h20 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.




Por ESPN.com.br
Fonte: ESPN
Foto: PhotoCâmera

Postar um comentário

0 Comentários