Thiago Neves admite que tem jogado sentindo dores no Fluminense


Rio de Janeiro - Contratado como o principal reforço do Fluminense para 2012, Thiago Neves ainda não conseguiu encantar o torcedor. Sofrendo com lesões, o meia desabafou após o treino desta segunda-feira, admitindo a possibilidade de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo.
- Fiz uma boa temporada no Flamengo no ano passado, e a torcida do Fluminense quer que eu faça o mesmo aqui. Mas eu estou voltando de uma lesão e ainda jogo com dores. Não estou de sacanagem, nem estou aqui para receber salário e não jogar. Não estou mal pelas dores que sinto. Estou mal tecnicamente mesmo. Quando as dores atrapalharem, eu vou falar com o Abel e pedir para sair. Peço para terem paciência, porque vou dar a volta por cima. Após a Libertadores, poderemos sentar e ver se faremos a operação.
Nem a forte chuva atrapalhou o treino do Flu nas Laranjeiras. Debaixo de muita água, o time treinou quase completo no primeiro dia da semana de preparação para a primeira partida da final do Campeonato Estadual. O técnico Abel Braga chegou a caminhar pelo campo um pouco antes do trabalho para sentir as condições do gramado.
Abel teve quase todos os titulares à disposição. As exceções foram Diguinho, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo contra o Inter pela Libertadores, quarta passada, e Wellington Nem, que sofreu um estiramento na coxa direita no último dia 18 e só deve voltar a treinar no dia 10 para tentar retornar ao time no segundo jogo da final. Jean e Valencia, que no domingo enfrentaram o Volta Redonda na final do Troféu Luiz Penido, apenas trabalharam na academia.
Fonte: D24am

Postar um comentário

0 Comentários