Alvo de piadas após grito no avião, Digão diz que todos sentiram medo

O zagueiro Digão virou alvo de piadas entre os companheiros no voo de volta de Porto Alegre ao Rio de Janeiro, após o empate contra o Internacional no Beira-Rio pela Taça Libertadores. Após uma manobra do piloto em que a aeronave perdeu altitude, o jogador, assim como outros passageiros, se assustou.

O problema é que ele soltou um grito de medo. Por isso, não escapou da zoação dos outros tricolores. Apesar disso, o defensor disse acreditar que os colegas tenham se assustado também.

- O avião estava balançando muito e tomei um susto enorme quando ele começou a descer de uma vez. Como eu nunca tinha passado por isso e não sabia se era normal ou não, fiquei com receio de que acontecesse alguma coisa. Mas o piloto contornou bem o problema e, graças a Deus chegamos são e salvos ao chão. Eles ficaram quietos, mas tenho certeza que eles também estavam morrendo de medo na hora - entregou.
Possível titular na partida do próximo sábado diante do Volta Redonda, na final do Troféu Luiz Penido, Digão afirmou que vai torcer para que o fato não volte a se repetir. Até lá, terá que conviver com as piadas.
- Espero que seja a primeira e última vez que aconteça isso comigo. O pessoal acabou me zoando porque eu dei um grito na hora, esse assunto ainda vai render aqui no clube, mas paciência - concluiu.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários