Monstro aposta no talento de Deco para conduzir o Flu na Libertadores


O zagueiro Thiago Silva hoje veste as cores do Milan-ITA, mas não se esquece do Fluminense. Durante a pelada beneficente organizada pelo ex-volante Marcão e pelo lateral-esquerdo Junior Cesar, do Flamengo, no campo do CFZ na noite da última sexta-feira, o jogador da Seleção Brasileira comentou as chances do Tricolor na próxima edição da Libertadores e apostou suas fichas no talento do amigo Deco para que o clube das Laranjeiras saia vitorioso da competição.

- A Libertadores é sempre uma competição difícil. O Santos, mesmo com toda a qualidade de seu elenco, teve dificuldades para ganhar. Vi que o Fluminense contratou o Wagner, que é um excelente jogador. E se o Deco repetir o futebol que apresentou na reta final do Campeonato Brasileiro, o time vai crescer ainda mais - disse o Monstro, rasgando ainda novos elogios ao camisa 20 das Laranjeiras e afirmando que a maior vantagem da equipe do técnico Abel Braga é a manutenção da base montada há dois anos.

- O Deco é brincadeira. Falei com ele isso por telefone. Não tem a habilidade de um Ronaldinho Gaúcho, mas tem uma técnica incrível. A vantagem é que o Fluminense mantém a mesma base desde 2009.

Thiago Silva vestiu a camisa do Fluminense entre 2006 e 2008, e virou ídolo da torcida tricolor aliando raça e muita técnica. Antes de ser vendido para o Milan-ITA, o zagueiro defendeu o Tricolor 146 vezes, marcou 14 gols e conquistou o título da Copa do Brasil de 2007.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários