Mariano publica carta para torcedores do Flu

Rio - Mariano se despediu oficialmente do Fluminense. Depois de anunciar que vai jogar pelo Bordeaux, da França, o lateral-direito publicou uma carta em seu site para os torcedores do Flu.

Mariano chegou ao Fluminense em 2009. O lateral-direito fez 169 jogos pelo Flu e marcou nove gols. O lateral-direito conquistou o Brasileiro de 2010 com o Tricolor.

Confira a carta de despedida de Mariano

Guerreiros,

acertei minha ida ao Bordeaux, da França, onde vou jogar na próxima temporada. Recebi muitas mensagens de carinho depois do anúncio na última quarta-feira e quero deixar aqui todo o meu carinho e respeito pelo clube e sua torcida. Como sabem, cheguei ao Fluminense em 2009 e fui muito feliz aqui. Realizei um sonho, que era defender essas cores, conquistei o título brasileiro, cheguei à Seleção... Muitas lembranças que ficarão comigo para sempre, onde quer que eu esteja.

Essa caminhada não foi fácil, tive que vencer desconfianças para aos poucos conquistar meu espaço, mostrar meu futebol e honrar essa camisa, o que fiz com muito orgulho desde que a vesti pela primeira vez.

Foram muitos momentos felizes que não esquecerei jamais. Vitórias inesquecíveis, jogos marcantes e uma torcida maravilhosa, guerreira, que nos acompanhou e apoiou sempre. Como falei, é uma emoção diferente. Fico feliz em ir para um grande clube europeu, mas ao mesmo tempo triste em deixar o Fluminense, clube que aprendi a amar. Vou acompanhar e torcer junto com a Nação Tricolor da França ou de onde eu estiver.

Quero agradecer a enorme torcida, diretoria, comissão técnica e todos os funcionários do clube. Família que sempre farei parte. Deixo aqui meu abraço a cada um de vocês. Serei eternamente grato ao clube e seus torcedores, que me receberam de braços abertos.

Guardarei com muito amor essa camisa 2, para quem sabe um dia, poder vesti-la de novo.

Grande abraço a todos e muito obrigado por tudo!

#ParaSempreGuerreiroTricolor

Mariano

Fonte: O Dia

Postar um comentário

0 Comentários