Fluminense terá o retorno de quatro titulares no jogo contra o Ceará

A manhã desta terça-feira nas Laranjeiras foi marcada pelo retorno do elenco do Fluminense aos treinamentos. Os jogadores passaram dois dias de folga (domingo e segunda) após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, sábado, no Engenhão. O período de descanso gerou protestos de tricolores nas mídias sociais por conta do resultado negativo no fim de semana. Por conta disso, o trabalho inicial visando a partida contra o Ceará no próximo sábado, no Presidente Vargas, foi intenso.

Antes da atividade o técnico Abel Braga conversou por dez minutos com seus atletas. Depois, a atividade comandada pelos preparadores físicos começou e durou cerca de 1h30. Nela, os jogadores deram voltas no campo, alongaram e usaram as tradicionais bolas gigantes para exercícios. O treino se encerrou após mais algumas corridas ao redor do gramado. O meia Deco não participou dessa última etapa. Ele treinou na segunda, já que foi poupado do revés diante do Galo. O camisa 20 deve retornar ao time titular do Flu no jogo em Fortaleza.

Além de Deco, Fred e Marquinho irão retornar ao time titular do Fluminense. O jovem zagueiro Elivélton, de apenas 19 anos, deve substituir Leandro Euzébio, suspenso por ter sido expulso no confronto com o Atlético-MG.

Com as atuações apagadas de Fernando Bob e Rodrigo na partida contra o Atlético-MG, no último fim de semana, aumentam ainda mais as chances de Diguinho ser titular do Fluminense contra o Ceará.

O volante tinha chances de ser relacionado contra os mineiros, mas como vinha de lesão nas costelas, teve seu retorno adiado por uma rodada. A tendência é de que Abel Braga possa escalar seu meio de campo titular contra o Ceará, com Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco.

O Tricolor ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos. Já o Ceará se encontra na zona de rebaixamento para a Série B e ocupa o 17º lugar na tabela, com 32 pontos.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários