Tricolores reclamam de falta de atenção e atitude após derrota

O Fluminense viajou para Ipatinga disposto a tirar proveito do momento ruim do Atlético-MG e engrenar no Brasileirão, mas voltará ao Rio de Janeiro novamente no sobe e desce da gangorra que virou marca na competição. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta, pela 12ª, foi a sexta contra cinco vitórias. Desta vez, segundo Diego Cavalieri, o Tricolor foi punido por um momento de desatenção.

- Sabíamos da situação do Atlético-MG. O Brasileiro é uma competição complicada. Nós brigamos, lutamos, mas levamos o gol num detalhe, numa falta de atenção na falta que eles cobraram rápido. Depois ficou complicado correr atrás. Estamos trabalhando, e quando o time encaixar as vitórias virão.

Já o zagueiro Gum reclamou da falta de atitude tricolor antes de sair atrás no placar.

- Temos que ter atitude antes de levar o gol, não podemos deixar para depois. Sofremos pressão, o time tinha que ter saído de trás. Depois do gol, tentamos o empate, mas não conseguimos.

Com o resultado, o Fluminense é o décimo colocado no Brasileirão, com 15 pontos, e encara o Ceará, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 13ª rodada.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários