Abel opta pelo mistério antes da partida do Fluminense contra o Ceará

Ocupando o meio da tabela do Brasileirão 2011 com 15 pontos, o Fluminense terá duas partidas seguidas em casa (Ceará e Internacional) para subir na classificação. Ciente da importância do próximo jogo, o técnico Abel Braga decidiu fazer mistério sobre as modificações que fará na equipe, que não conta com Diguinho e Deco, suspensos.

"Eu não vou falar o time. Fiz alguma coisa de propósito para esconder. Esse jogo como o tempo é muito curto. Os meus jogadores até já sabem o que têm que fazer em campo. Me perdoem, mas pra esse jogo eu não vou dar moleza, pois é um jogo fundamental, extremamente importante e precisamos nos reabilitar o mais rápido possível", disse o técnico, lembrando em seguida que a equipe provou diante do Palmeiras a sua qualidade e que é necessário reencontrar o caminho.

"Uma equipe que produziu o que produziu domingo passado (Palmeiras). Um futebol de alta competição, nível de marcação e equilíbrio. Ficou provado que eles sabem fazer. Claro que não repetimos isso na quarta-feira (Atlético-MG), mas nós sabemos fazer, nós fizemos. A tendência é reencontrar esse caminho e ali ficar. Está havendo muita curva no nosso caminho e nós vamos tentar melhorar um pouquinho a estrada", afirmou.

Para o volante Edinho, o apoio e a proximidade da torcida podem ajudar nas próximas partidas em casa. Segundo o jogador, os dois adversários são difíceis, mas o Fluminense tem condições de buscar as vitórias e uma melhor colocação na tabela.

"É a importância de jogar diante do nosso torcedor. São dois jogos teoricamente difíceis, mas que o Fluminense tem tudo para poder vencer. A gente pede desde já o apoio do torcedor, para que a gente possa engrenar de vez na competição e para que possamos buscar o topo dessa classificação, que é tão difícil. O Fluminense sempre está buscando vencer, sempre jogando para dar seu melhor", concluiu.

Fonte: Jornal do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários