Depois de ser expulso, Rafael Moura agradece companheiros pelo Twitter

He-Man usa serviço de microblogs para dizer obrigado a jogadores do Fluminense que 'correram por ele' na vitória por 1 a 0 contra o Avaí.


Rafael Moura foi perdoado pelo técnico Abel Braga por sua expulsão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. Mas, mesmo assim, o atacante fez questão de agradecer a seus companheiros, que ficaram com um jogador a menos por mais de 50 minutos, mas conseguiram garantir a vitória do Fluminense por 1 a 0.

Ainda no vestiário da Ressacada, He-Man agradeceu a seus companheiros pelo desempenho na partida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro . Depois, usou o Twitter para reiterar a sua gratidão.

- Preciso agradecer aos meus companheiros, que correram e dedicaram a vitória para mim. Algumas coisas servem ainda mais para nos fortalecermos. O Time de Guerreiros conseguiu uma grande vitória hoje. Chateado pelo acontecido (expulsão), mas muito feliz pela vitória. Obrigado também à torcida, que me respeita demais, e pelas mensagens de apoio - finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários