Delegação do Fluminense chega ao Rio com o alívio da vitória


A delegação do Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira com uma sensação de alívio. Carregando o peso de duas derrotas desde a chegada do técnico Abel Braga, o Tricolor interrompeu a fase ruim, e, na base da garra, alcançou a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada. Abelão, no seu reencontro com as vitórias, destacou o empenho dos jogadores.

"Foi mais um momento especial aqui no Fluminense. O time jogou exatamente o que esperávamos e o que tínhamos trabalhado nesta semana. Os jogadores tiveram uma enorme dedicação tática e tivemos uma boa respota de cada um.É uma vitória que nos dá moral. Não vínhamos conseguindo sair da marcação e ontem (domingo) o time conseguiu jogar", analisou o treinador, que voltou a elogiar a atuação de Darío Conca.

"O Conca usou sua inteligência tática para cobrir uma função dupla: no meio, armando jogadas, e atraindo a defesa adversária para as laterais".

O meia Marquinho, outro destaque da suada vitória de domingo, dedicou o resultado ao professor Abel. "Foi legal voltar a vencer, principalmente pelo Abel, que chegou agora, tem nos ajudado muito e precisava deste resultado", comemorou o camisa 7.

Grande nome do Fluminense na rodada, o meia Conca, como de constume, não quis falar com a imprensa. Os jogadores se reapresentam na terça-feira, quando treinarão na parte da manhã, nas Laranjeiras. Na quinta, o Fluminense encara o Atlético-PR, no Engenhão, para, quem sabe, engrenar de vez no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários