Ciro é regularizado e deve ser titular no ataque do Flu contra o Atlético-PR

Novo contrato de empréstimo do jogador, agora com validade até o dia 30 de junho de 2013, foi registrado na CBF no início da noite desta quarta-feira.


Está liberado. Depois de esperar até os “45 minutos do segundo tempo”, o Fluminense poderá ter o atacante Ciro na partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada do Brasileirão. O nome do jogador apareceu no início da noite desta quarta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, colocando-o em condições de entrar em campo.

No treinamento desta quarta-feira, nas Laranjeiras, Ciro largou na frente de Matheus Carvalho na luta pela vaga de titular diante do Furacão. O atacante iniciou a atividade técnica comandada pelo técnico Abel Braga na equipe principal e depois foi substituído justamente por seu concorrente que acabou tendo uma atuação mais destacada. Abel Braga, no entanto, manteve o mistério e disse que ainda não decidiu o substituto de Rafael Moura, suspenso. Segundo o treinador, Ciro se mostrou cansado pela viagem ao Uruguai na terça-feira para assinatura de contrato com o Deportivo Maldonado.

Este, por sinal, foi o motivo do imbróglio sobre sua regularização. Comprado por um grupo de empresários há dois meses e emprestado diretamente do Sport ao Tricolor carioca para evitar problemas com a janela de transferências para quem chegava do mercado internacional, Ciro teve seu contrato inicial rescindido para que pudesse se vincular ao Deportivo Maldonado, clube de propriedade dos investidores, e fosse repassado ao Fluminense. A estratégia deu certo e o atacante foi registrado na CBF como jogador tricolor até 30 de junho de 2013 a tempo de jogar contra o Atlético-PR.

Ciro entrou em campo com a camisa do Fluminense apenas uma vez, diante do Bahia.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários