Revelação do Fluzão pode ganhar chance


Rio - O técnico interino do Fluminense, Enderson Moreira, está convicto de que não há mais espaço no ataque titular para Fred e Rafael Moura juntos. Por isso, buscou alternativas ao longo desta semana. A ideia inicial era escalar Rodriguinho no time titular. Mas, como o jogador foi poupado dos últimos dois treinos por causa de um incômodo na coxa direita, o jovem Matheus Carvalho, de 19 anos, aparece como opção. Revelado na base, o menino não quer perder a chance.

No elenco profissional desde o ano passado, Matheus ainda não atuou, mas tem chamado a atenção nos treinos em virtude da sua habilidade. “Desde que cheguei às divisões de base do Fluminense eu espero uma oportunidade entre os profissionais. Se a chance pintar, vou fazer de tudo para ajudar”, disse o atleta, torcedor tricolor desde a infância.

Enderson Moreira, no entanto, ainda não confirmou a escalação de Matheus Carvalho. Ele afirmou que o treino de hoje será importante para a definição do time.

“Ainda aguardo algumas confirmações. Tenho conversado com o Abel e ele me deu total liberdade. Em um momento, eu precisava de Fred e Rafael Moura juntos. Hoje, preciso de um jogador de velocidade, que saiba romper as linhas ofensivas. Por tudo isso, se o Rodriguinho não tiver condições de atuar, minha opção vai ser o Matheus Carvalho”, revelou Enderson Moreira.

Sobre a partida deste domingo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, o profissional alertou seus jogadores sobre os perigos que vão encontrar em campo e exigiu respeito ao adversário, que vem de uma vitória na estreia por 1 a 0 diante do Coritiba, finalista na Copa do Brasil, no Couto Pereira.

“O Atlético-GO ganhou do Coritiba, que não utilizou time misto, dentro do Couto Pereira, e eles fizeram um jogo de extrema qualidade. Na minha opinião, foi uma vitória significativa. O time está muito bem armado e a dificuldade será enorme. Não teremos facilidade e entraremos em campo cautelosos”, admitiu.

Fonte: O dia Online

Postar um comentário

0 Comentários