ATL-GO x FLU: Motivação extra por Enderson e Abel


Com a proximidade da chegada do técnico Abel Braga para assumir o time do Fluminense e a subsequente saída do interino Enderson Moreira, que comandou a equipe por mais de dois meses, os jogadores tricolores passaram a ter uma responsabilidade ainda maior na partida deste domingo, às 18h30, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Segundo o lateral-esquerdo Julio Cesar, em entrevista coletiva na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, uma vitória representará uma homenagem ao treinador que está deixando o clube e as boas vindas ao que se aproxima.

- Queremos dar a vitória ao Enderson. É uma pessoa que nos ajudou em momentos difíceis. Com ele, conseguimos chegar a uma segunda fase de Libertadores que todos achavam impossível. Também encontrou o time em terceiro e nos ajudou a chegar até a semifinal da Taça Rio. Merece o respeito e o agradecimento dos jogadores e de todos do clube – afirmou o atleta, que também demonstrou atenção com a chegada do novo treinador.

- A gente sabe que ele (Abel) vem acompanhando os jogos e estamos nos empenhando. É importante jogar em alto nível pra conseguir os resultados e, claro, mostrar que estamos prontos e à disposição para o que ele precisar.

Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2009, quando foi eleito o melhor da competição em sua posição, o lateral-esquerdo conhece bem o adversário e não espera facilidades. Para o jogador, o ponto forte da equipe goiana é a pouca rotatividade de atletas, o que garante um maior entrosamento.

- Vai ser um jogo difícil porque eles estão embalados. Foram campeões goianos e venceram na estreia, fora de casa. Mas vamos pra recuperar os pontos da primeira rodada. O time do Atlético muda pouco e tem muito entrosamento, com jogadores que estão lá há cinco, seis anos. Conheço bem o futebol goiano e vejo que temos condições de voltar pro Rio com a vitória – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários