Ainda em tratamento, Diguinho só deve voltar contra o Corinthians

Volante do Fluminense sofreu estiramento no adutor da coxa esquerda e segue na fisioterapia. Já Marquinho tem condições de enfrentar o Cruzeiro.

O torcedor tricolor terá de esperar mais uma semana para ver o retorno do volante Diguinho ao time. Ainda em tratamento e entregue à fisioterapia graças a um estiramento grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, sofrido durante o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, o jogador já está vetado para a partida de sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. A expectativa nas Laranjeiras é que ele faça sua estreia no Campeonato Brasileiro apenas na quarta rodada, contra o Corinthians, em São Paulo, no Pacaembu, no confronto que marcará o retorno do técnico Abel Braga ao Fluminense.

No entanto, o ex-jogador do Fluminense e auxiliar técnico de Abel, Leomir, que chega ao Brasil na noite desta terça-feira, terá o retorno de outros dois jogadores no jogo contra o Cruzeiro. Recuperados de suas lesões, os apoiadores Tartá e Marquinho já foram liberados para a preparação física e estarão à disposição pelo menos no banco de reservas.

Poupado de manhã, Araújo treina de tarde

Fora do treino da manhã por causa de dores no joelho esquerdo, o atacante Araújo participou normalmente das atividades na parte da tarde, nas Laranjeiras. Enquanto os reservas fizeram trabalhos físicos, técnicos e disputaram até um coletivo em campo reduzido com sete jogadores em cada lado, os titulares realizaram apenas um rápido trabalho físico no campo e logo foram para a academia do clube.

Com três pontos, o Fluminense ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários