Mano Menezes assiste à partida do Fluminense

Treinador está no Engenhão para observar os jogadores do Tricolor na Libertadores.

O Engenhão recebeu nesta quinta-feira a visita ilustre de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira. Antes de a partida contra o Libertad (PAR) começar, ele elogiou a classificação heroica do Fluminense na semana passada, contra o Argentinos Juniors.

– Essa capacidade de reação do Fluminense nas partidas e nos campeonatos me impressiona muito. Essa força para reverter resultados que parecem muito difíceis de mudar – afirmou o treinador.

Questionado se estaria no estádio para observar algum jogador em especial, o treinador do Brasil despistou, como é de praxe.

– Eu não falo individualmente sobre jogadores. Estarão em campo jogadores experientes, eles sabem que assim que apresentarem uma sequência de jogos muito boa, poderão ter uma chance de serem convocados – explicou, sem querer se alongar sobre nenhum nome do Fluminense, incluindo o atacante Fred.

Mano Menezes destacou o fato de que as cinco equipes brasileiras presentes na Libertadores conseguiram a classificação para a segunda fase. Em especial, o treinador falou sobre o Cruzeiro.

- Fiquei muito feliz em ver as equipes brasileiras se classificando na Libertadores, mostra o nível do nosso futebol, mas tenho de destacar o Cruzeiro, que está realmente acima da média dos demais, está mostrando o melhor futebol do país - afirmou.

Questionado se já estaria com o pensamento voltado para a despedida de Ronaldo pela Seleção Brasileira, em amistoso no Pacaembu contra a Romênia, o treinador explicou o planejamento da comissão técnica, especialmente para os jogadores que atuam no futebol europeu.

- Primeiro, vou me preocupar com a partida que faremos em Goiania, contra a Holanda. Depois, vamos pensar na despedida do Ronaldo. Serão dois jogos seguidos e nosso planejamento é para que consigamos fazer duas boas partidas. Como os jogadores que estão nos clubes da Europa estarão em fim de temporada, devemos convocar um número maior de atletas para não desgastá-los excessivamente - concluiu.

Fonte: Lance Net

Postar um comentário

0 Comentários