Libertadores: apagão e vitória do Fluminense nos oitavos

Inter Porto Alegre empatou em casa do Peñarol.

O Fluminense venceu o Libertad por 3-1 na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça Libertadores, depois de um apagão no Engenhão, o estádio da equipa carioca. No outro jogo da noite, Peñarol e Inter Porto Alegre empataram a um golo.

Começando pelo Rio de Janeiro, as luzes do Engenhão apagaram-se de novo, como já tinha acontecido antes, nomeadamente no jogo com o Flamengo. Desta vez foi antes de começar a partida. Os jogadores prolongaram o aquecimento, toda a gente esperou e a partida começou com mais de uma hora de atraso.

O Flu colocou-se em vantagem logo aos três minutos, num golo de Rafael Moura. Os paraguaios ainda conseguiram empatar no início da segunda parte por Gamarra, num lance em que os adeptos contestaram muito o guarda-redes Berna. Depois, os golos de Marquinho e depois Conca selaram a vitória dos campeões brasileiros, que se colocam em boa posição na eliminatória.

A concluir a primeira mão dos oitavos, o Inter conseguiu um empate no Uruguai, graças a um golo de Leandro Damião aos 65m. O Peñarol tinha inaugurado o marcador aos 36m, por Corujo.

Jogos dos oitavos-de-final (primeira mão):

Terça-feira:

Grémio-Universidad Católica, 1-2
Velez Sarsfield-LDU Quito, 3-0

Quarta-feira:

Once Caldas-Cruzeiro, 1-2
Jaguares Chiapas-Júnior Barranquilla, 1-1
Estudiantes-Cerro Porteño, 0-0
Santos-América, 1-0

Quinta-feira

Fluminense-Libertad, 3-1
Peñarol-Inter Porto Alegre, 1-1

Fonte: Mais Futebol

Postar um comentário

0 Comentários