Kléver passa a ser o terceiro goleiro do Fluminense

Com saída iminente de Rafael para o Atlético-GO, jovem de Xerém ganha apoio da diretoria. Jogadores participam de campanha contra diabetes.

Com a saída de Rafael para o Atlético-GO, por empréstimo, já praticamente oficializada, o jovem Kléver, de apenas 21 anos, passa a ser o terceiro goleiro do elenco tricolor. Segundo o assessor da presidência no futebol, Mário Bittencourt, nenhum outro jogador será contratado para a posição.
- Confiamos no Kléver, um garoto jovem e oriundo de nossas categorias de base em Xerém. Ele passa a ser o terceiro goleiro - confirmou o dirigente.
Sem Rafael, o Fluminense tem agora apenas dois goleiros inscritos na Taça Libertadores: Ricardo Berna e Diego Cavalieri. O regulamento da competição, no entanto, prevê que, em caso de contusão de um goleiro, o mesmo pode ser substituído na lista inicial de inscritos por outro jogador independentemente das três alterações permitidas entre as oitavas de final e a semifinal do torneio.
Causa contra a diabetes
Os jogadadores do Fluminense, além do técnico Enderson Moreira, participaram nesta quarta-feira de uma campanha da União das Associações de Diabéticos do Estado do Rio de Janeiro (UADERJ). Com o objetivo de reduzir a ocorrência de cegueira em jovens com diabetes, foi criado o projeto Oftalmologista Amigo do Jovem Diabético, no qual os médicos participantes atenderão gratuitamente crianças portadoras de diabetes em seus consultórios.
Vários jogadores do Tricolor aderiram a causa e posaram com o símbolo do Dia Mundial do Diabetes, um círculo azul.
- Não vim aqui para arrecadar dinheiro, até porque a ideia é filantrópica. A finalidade é sensibilizar as pessoas para a causa. A campanha é apenas para angariar pessoas com representatividade na sociedade, para chamar a atenção dos órgãos públicos - explicou Moysés Ferman, voluntário da campanha.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários