Fluminense vence o Libertad e se aproxima das quartas de final na Libertadores


Foi sofrido, mas a torcida do Fluminense deixou o Engenhão em festa na madrugada desta sexta-feira. Após mais de uma hora de atraso por conta de um apagão nos refletores, o Flu venceu o Libertad-PAR por 3 a 1, pelas oitavas de final da Libertadores, e poderá até perder pela diferença mínima na volta, no Paraguai, para seguir na competição.O Tricolor carioca abriu o placar logo aos três minutos da primeira etapa. Marquinho bateu escanteio da esquerda, Edinho desviou para trás e Rafael Moura, livre, cabeceou para o goleiro Vargas tirar de dentro do gol.

Fluminense 1 a 0.O time da casa seguiu melhor e teve algumas chances de ampliar o placar ainda na primeira etapa, a melhor delas com Fred, que pegou de primeira após cruzamento da esquerda, mas mandou para fora.No início do segundo tempo, porém, o Fluminense se perdeu. Nervoso, o time brasileiro foi pressionado até sofrer o gol de empate, aos 15 minutos. Bonet cruzou da direita, Gamarra entrou livre entre os zagueiros e testou por cima de Ricardo Berna, que - assim como contra Nacional e Flamengo - mais uma vez ficou estático no meio do caminho.Mas o time de guerreiros não se abateu e partiu para o ataque. Aos 27 minutos, Marquinho recebeu de Fred, carregou para o meio e soltou uma bomba. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Golaço, Flu outra vez na frente.A torcida ainda comemorava quando veio o terceiro gol. Aos 29, Conca cobrou falta da entrada da área com maestria, encobriu a barreira e tranquilizou a partida para o Fluminense: 3 a 1.Contente com a boa vitória, o time das Laranjeiras tocou a bola à espera do apito final. A equipe paraguaia não teve chances para reagir, e a partida terminou. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h50, no Paraguai.

Fonte: Terceiro Tempo

Postar um comentário

0 Comentários