Enderson Moreira reprova atuação do Fluminense


O técnico interino Enderson Moreira não ficou satisfeito com a atuação do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Libertad-PAR, nesta quinta-feira, no Engenhão. O interino não gostou da postura da equipe no início da segunda etapa, e alertou para os perigos de jogo de volta, no Paraguai.

"A situação que mais me incomoda é a possibilidade de relaxamento. Se a gente não jogar muito melhor do que aqui, vamos ser eliminados. A vitória só aumentou a nossa dificuldade. Temos de estar focados. Minha luta vai ser passar isso para os jogadores. Teremos de fazer uma atuação muito focada para sairmos com a classificação", destacou.

Enderson disse que o resultado foi bom dentro das circunstâncias: "Para falar a verdade, passamos um momento ruim no segundo tempo. O jogador do Libertad foi muito feliz e colocou a bola em um local muito ruim para o goleiro. Mérito deles. Ainda bem que fizemos dois e vencemos o jogo. Não fizemos uma grande partida. Por tudo o que aconteceu foi um resultado muito bom", analisou.

O treinador salientou a dificuldade do jogo de volta: "O Libertad mostrou ser um time maduro, tranquilo. Jogou fora de casa consciente. O jogo de quarta vai ser muito dificil. Temos de analisar como deve ser, buscar o jogo e tentar vencer o jogo. Vamos trabalhar para pensar nessas possibilidades", encerrou.

Fonte: FutNet

Postar um comentário

0 Comentários