Enderson diz que saída de Souza foi apenas por questão tática


O meia Souza não foi relacionado para a partida desta quinta-feira contra o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores. O fato aconteceu dias após o jogador reclamar de não estar sendo escalado mesmo depois de ter boas atuações enquanto esteve entre os titulares. No entanto, o comandante tricolor afirmou que a opção por tirá-lo do time foi por questão tática, mas avisou que o atleta deve saber externar suas opiniões.
"Na verdade é o encaixe com um jogador das características do Marquinho. É uma questão de tática mesmo. Eu acho que querer jogar é uma virtude, mas acho que deve saber expressar isso. Tem que ter respeito com quem está no time, pois comigo não tem problema, pois não ligo para jogador insatisfeito. Eu escolho os jogadores e não mudo minha opinião sobre isso", declarou Enderson Moreira.
Souza chegou 40 minutos atrasado no treinamento desta quarta-feira e especulou-se que o jogador estaria de saída do clube. No entanto, o próprio atleta rechaçou tal informação e justificou que ficou preso no trânsito.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários