Barrado, Souza diz que justificativa de Enderson não convenceu


O meia Souza não gostou de ficar fora da lista de relacionados para o confronto entre Fluminense e Libertad, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. De acordo com o técnico Enderson Moreira, a decisão foi por motivos táticos, mas a justificativa não convenceu o atleta.

"É claro que não me convenceu, mas eu respeito. Não concordo, mas sei que o clube tem sua hierarquia", declarou à Rádio Globo, na noite desta quarta. Dias atrás, o jogador reclamou por não estar sendo escalado mesmo depois de ter boas atuações como titular, mas ele não sabe dizer se este foi o verdadeiro motivo por ter ficado fora.

"Tenho certeza que alguma coisa aconteceu. É inadmissível tudo mudar de uma hora para outra. Sou um cara realista, reclamo de algumas coisas e isso acaba chegando ao treinador. Pode acabar atrapalhando, mas esse é o meu jeito. Não posso ficar contente com essa situação, porque estou em um grande clube e recebo em dia", acrescentou.

A saída do jogador do clube chegou a ser especulada nesta tarde, já que ele chegou ao treino com 40 minutos de atraso. Horas depois, ele disse que ficou preso no trânsito e garantiu que não tinha interesse de deixar o Tricolor.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários