Muricy Ramalho se nega a falar de gols sofridos pelo Flu

O Fluminense conquistou sua quarta vitória no Campeonato Carioca, teve o bom retorno de Conca, após a artroscopia no joelho esquerdo do ano passado, e confirmou Fred como artilheiro da competição, com cinco gols. Mas nada disso foi suficiente para impedir a lembrança daquele Muricy Ramalho dos tempos de São Paulo. Impaciente, o treinador reclamou do calor, do horário do jogo e da primeira pergunta da coletiva, sobre o setor defensivo do time, que sofreu cinco gols em quatro jogos.

? Eu sei o que tenho de fazer, mas não vou expor para todo mundo. Não discuto setores do time com a imprensa ? disparou o comandante, sem deixar de reconhecer os erros de seus jogadores. ? Não fizemos um bom jogo e sei disso.

Artilheiro do jogo com dois gols, o atacante Fred também reclamou do forte calor durante a partida, mas não concordou com Muricy. Segundo o camisa 9, o time foi bem na vitória de domingo.

? Considerando as circunstâncias, como o forte calor, o sol, condições difíceis, fizemos um bom trabalho. Principalmente pela tranquilidade que tivemos para buscar os gols da virada ? analisou o goleador.

Já o zagueiro Leandro Euzébio, que chutou uma bola em cima do treinador adversário, Waldemar Lemos, explicou o lance.

? Quando estavam ganhando, ficavam passando o pé na bola. Mas não tive a intenção de atingi-lo. Se ele achou que foi na maldade, peço desculpas ? afirmou o zagueiro.

GUM FORA

A grande surpresa antes da partida foi a ausência do zagueiro Gum.

Com dores no púbis desde sexta-feira, o jogador sequer viajou para Macaé e passa a ser dúvida para a partida da próxima quinta-feira, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

Fonte: Esportes Terra

Postar um comentário

0 Comentários