Lateral do São Paulo rebate B. César: cada um vê e fala o que quiser 25 de novembro de 2010


O lateral direito Jean, do São Paulo, rebateu nesta quinta-feira a declaração do corintiano Bruno César, que julgou "estranha" a expulsão de Richarlyson na partida contra o Fluminense (derrota por 4 a 1), no último domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou sabendo disso agora. Cada um fala o que pensa. Eles não sabem se tentamos ganhar ou não. Cheguei em campo e fiz meu melhor. É quase que impossível ganhar com menos dois jogadores. Com um expulso, outro ainda faz a função. Foi esquisita (a expulsão) porque nem falta foi. Cada um vê e fala o que quiser", disse Jean.

Na última quarta, Bruno César afirmou que o lance também foi estranho, mas pelo fato de Richarlyson estar em fim de contrato e o seu possível destino ser o Fluminense.

"É um pouco estranho, o jogo estava 1 a 1. Não quero criticar o Richarlyson. Mas é uma expulsão diferente, complicada. Ele foi expulso e depois aparece tudo isso, que o contrato acaba, que está acertando com outro time. Não estou aqui para julgar ninguém, mas fica aquela sombra de dúvida. Mas o Fluminense mereceu a vitória", opinou o meia do Corinthians.

Jean também falou sobre os pedidos da torcida do São Paulo para que o time "entregasse" o jogo contra o Fluminense, e se diz chateado com a situação.

"Se fosse para entregar, eu nem entraria em campo. Saí chateado com algumas atitudes, pois não sou a favor. Cada um tem um objetivo, e os torcedores também. Respeito isso, mas procuro fazer o meu melhor. Se tivéssemos conseguido os três pontos, poderíamos brigar por alguma coisa agora".

Com a vitória sobre o São Paulo, o Fluminense desbancou o Corinthians e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A rivalidade com o time de Parque São Jorge motivou os pedidos dos torcedores do time tricolor.

"É complicado entrar em campo e seu torcedor apoiar o adversário. Respeito porque não querem que o rival seja campeão, mas meu objetivo era ganhar, seja em qualquer situação. Foi o que tentei fazer. Torço para o São Paulo em qualquer circunstância", comentou o lateral.

Jean ainda explicou que ficou com mais vontade de vencer depois de ver antes do jogo os questionamentos quanto à postura do São Paulo. "Dei 200% de força para ganhar", afirmou.

Por conta da derrota por 4 a 1 diante do Fluminense, o time de Paulo César Carpegiani deu adeus à chance de classificação à próxima Copa Libertadores da América.

Com informações da Lancepress!

Postar um comentário

0 Comentários