Fluminense: Feliz e confiante, Emerson diz que 'está de volta'


Depois de três semanas de expectativa, o atacante Emerson, enfim, voltará ao time do Fluminense na partida contra o Palmeiras, no domingo, às 17h, na Arena Barueri. Nesta quinta-feira o Sheik participou do treino de finalizações e mostrou estar totalmente recuperado da grave torção no tornozelo esquerdo sofrida diante do Botafogo. Em poucas palavras, ele resumiu exatamente o que a torcida tricolor queria ouvir:

- Estou de volta.

Fala-se do retorno de Emerson desde a semana anterior ao empate com o Goiás. Mas sempre que ele parecia pronto para voltar as dores no tornozelo reapareciam. A tendência é que o atacante forme a dupla de frente com Fred em Barueri. E ele garante que a parte física não será um problema.

- Ainda não sei se vou jogar. Isso é com o Muricy. Mas vale lembrar que a minha lesão foi séria. À princípio eu nem voltaria esse ano. Por isso gostaria de parabenizar o departamento médico que fez um ótimo trabalho. Estou ã disposição. A parte física não me preocupa, porque eu já poderia voltar contra o Goiás se não fossem as dores. Já estou treinando há algumas semanas - disse Emerson.

A espera para poder jogar novamente e as constantes dores no local da lesão angustiavam o atacante. Mas isso ficou no passado.

- Todos os dias eu saia de casa às 6h30 e tinha cinco profissionais para me ajudar a voltar. Treinava e as dores continuavam. Entrar no DM e ver a tristeza de todos que batalham pelo seu retorno é difícil. Mas passou.

Postar um comentário

0 Comentários