Goleiro do Flu teria dado cabeçada e um soco em parente do ex-tricolor Juliano. Motivo seria antiga rixa entre agredido e empresário de FH.

De volta à liderança do Campeonato Brasileiro, o Fluminense se concentra nas últimas duas rodadas da competição para conquistar o título de 2010. No entanto, a festa tricolor deu lugar à violência na madrugada desta segunda-feira. Pelo menos é o que o apoiador Juliano, ex-jogador do clube e atualmente no Najran SC, da Arábia Saudita, disse em seu twitter ao acusar o goleiro Fernando Henrique de agredir seu irmão, Lucas, em uma boate na Barra da Tijuca.
De acordo com Juliano, FH teria dado uma cabeçada e um soco no irmão ao encontrá-lo na casa noturna. Para o ex-atleta das Laranjeiras, a razão do ato violento seria o fato de Lucas, que é empresário e trabalha com futebol, ter rompido as relações profissionais que tinha com Richard Alda, que administra a carreira do goleiro tricolor.
Revoltado, Juliano garante saber de outros casos envolvendo Fernando Henrique e chegou a compará-lo ao goleiro Bruno, acusado de participação no assassinato de Eliza Samudio.
"Ah se eu pudesse falar tudo o que eu sei dele, não fica muito longe do Bruno", escreveu na rede Social.
(Foto: Reprodução / Twitter)
0 Comentários