Adilson: 'Perder pontos em casa acontece'


Mesmo com o empate em 1 a 1 com o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o técnico do Corinthians, Adilson Batista, preferiu elogiar o seu time. Com a igualdade e a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Avaí, o time paulista viu a distância para o líder aumentar para três pontos.

- Perder pontos em casa acontece com todos os clubes. Não dá para ficar lamentando tanto. Vi uma ansiedade acima do normal depois dos 30 minutos do segundo tempo - explicou o treinador.

O gol do Botafogo saiu em mais uma falha do setor defensivo do Corinthians. Após cruzamento de Herrera, Loco Abreu não precisou se esforçar muito para vencer pelo alto o lateral-direito Alessandro. Apesar de o camisa 2 ter participado do lance, Adilson Batista o defendeu e elogiou o uruguaio:

- Não podemos tirar o mérito do adversário. Ele (Abreu) era para ter feito num escanteio e depois em outro lance, que o Roberto salvou. Houve desatenção. Tomamos um gol de lateral e no posicionamento errado lá dentro. Entrei para marcar o Abreu. Não é pra lateral marcá-lo. No jogo acontecem 500 coisas.

Postar um comentário

0 Comentários