Muricy revela escalação do time, no 4-4-2


Depois de dar algumas pistas nos jogos-treino disputados nesta semana que mudaria o esquema do Fluminense, o técnico Muricy Ramalho confirmou o time no 4-4-2 neste sábado, contra o Atlético Paranaense, às 18h30, no Maracanã. A única novidade é a entrada de Washington no lugar de Fred, que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda.

Com a suspensão de Gum, pelo terceiro cartão amarelo, o time vai a campo com a zaga formada por André Luís e Leandro Euzébio. Diguinho volta ao meio, depois de cumprir suspensão contra o Botafogo, e Belletti será mantido, passando a jogar um pouco mais avançado.

- Tivemos que fazer uma mudança com a suspensão do Gum. Não sei se no próximo, vamos manter essa formação, analisamos rodada a rodada. O Washington tem características parecidas com a do Fred e ritmo de jogo só se pega jogando mesmo.

Muricy elogiou a contratação do Coração Valente Tricolor e destacou que para lutar pelo título Brasileiro o clube precisa ter um plantel com várias opções.

- Esse campeonato tem essas coisas, o jogador chega no meio da competição e já estreia. Estamos ainda no começo, é importante reforçar o plantel. Não tinhamos jogadores parecidos com o Fred, o Washington é um jogador experiente, mais pra frente o entrosamento vai melhorar assim como o do Belletti já deve melhorar no próximo jogo. Temos que ter essa paciência.

Carlinhos, que sofreu uma contratura na virilha esquerda, treinou normalmente nesta sexta-feira e vai para o jogo. Com isso, o Flu está escalado com: Fernando Henrique, Mariano, André Luis, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Belletti e Conca; Emerson e Washington.

fonte: Site Official do Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários