Fernando vive situação inusitada no Maraca

O Fluminense sofreu um gol no final da partida, mas nada que diminuísse a alegria da torcida tricolor por conta de mais uma bela atuação do goleiro Fernando Henrique. FH fez durante a partida, várias defesas difíceis e fundamentais para a vitória que deu ao Fluzão a liderança provisória do Brasileirão. Fernando agradeceu não só o comparecimento da torcida ao Maracanã, mas também todo o apoio que recebeu em campo, principalmente após ter sofrido o gol.

- Grande felicidade, ver essa torcida maravilhosa lotar o Maracanã e ver o reconhecimento dos meus lances. Tinha acabado de fazer uma boa defesa. Não tenho nem palavras para explicar a sensação, é agradecer a Deus e pedir para manter essa boa fase.

Com mais uma bela atuação, o goleiro falou de sua atual fase com a camisa tricolor e de todo o empenho que costuma demonstrar em campo. Fernando Henrique aproveitou ainda para pedir a torcida que continue fazendo esse papel importante nas arquibancadas.

- Mais uma vez dei prova de que me entrego sempre, infelizmente nem sempre conseguimos fazer o melhor. Hoje vivo uma boa fase, sempre faço um trabalho muito forte e específico com o Victor Hugo. Só tenho de agradecer mesmo o reconhecimento da torcida e pedir que eles continuem nos apoiando.

Postar um comentário

0 Comentários