Fernando Henrique minimiza Fluminense fora da liderança


O empate entre Fluminense e Botafogo por 1 a 1, somado à vitória do Corinthians sobre o Guarani por 3 a 1, tirou o Tricolor das Laranjeiras da liderança do Campeonato Brasileiro. Nada que preocupe o goleiro Fernando Henrique, que acredita que o Fluminense ainda terá tempo de recuperar a ponta.

O empate deixa o Fluminense na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos ganhos. A liderança é do Corinthians, que soma 24. O próximo compromisso da equipe é no sábado, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Atlético-PR, no Maracanã.

"O clássico foi bom. Infelizmente empatamos, mas o importante é não se distanciar do grupo de elite. Fiquei triste porque perdemos a liderança, mas temos uma semana para trabalhar e nos recuperar. O campeonato é longo", disse o arqueiro do Tricolor.

Fernando Henrique foi um dos melhores jogadores em campo neste domingo. No segundo tempo, o goleiro fez boas defesas e salvou a equipe, quando o Botafogo tinha um homem a mais em campo e pressionava em busca da virada.

Postar um comentário

0 Comentários