Fernando Henrique lamenta empate e perda da liderança do Brasileiro

Goleiro se destaca no clássico contra o Botafogo e lembra que ainda há muitos jogos pela frente.

Um dos destaques do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no estádio João Havelange, o goleiro Fernando Henrique lamentou o resultado e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro (veja os gols do jogo no vídeo). O Corinthians, que venceu o Guarani por 3 a 1, agora tem 24 pontos contra 23 do clube carioca.
Com boas defesas, principalmente no segundo tempo, Fernando Henrique evitou a derrota. O goleiro acredita que o Fluminense pode, em breve, retornar para o primeiro lugar da competição.
- O clássico foi bom, bem disputado os 90 minutos. Infelizmente empatamos e não somos mais líderes, mas o importante é não se distanciar do grupo de elite. Fiquei triste porque perdemos a liderança, mas temos uma semana para trabalhar e nos recuperar. O campeonato é longo - disse o goleiro.
Apesar de o campeonato estar apenas na 11ª rodada, Fernando Henrique garante que o Fluminense está focado no título.
- Estamos unidos em prol de um único objetivo: levantar a taça de campeão. Desta vez não vencemos, mas conseguimos empatar com o ótimo do Botafogo.
Agora, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), para enfrentar o Atlético-PR, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários