Fernando Henrique alerta o Fluminense para a partida contra o Atlético-PR


A posição intermediária do Atlético-PR na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, não ilude Fernando Henrique. Com o discurso afinado, o goleiro espera dificuldades para o Fluminense na partida deste sábado, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar do fato das equipes viverem momentos distintos dentro do certame, o goleiro do Fluminense revelou, de uma forma curiosa, que não existe qualquer time ruim disputando o campeonato nacional.

“Não estamos jogando com nenhum cego. Respeitamos o time do Atlético-PR, mas contamos com o apoio do nosso torcedor para vencer esta partida que teremos em casa”, disse.

O goleiro aproveitou a oportunidade para lamentar a lesão do atacante Fred, que o deixará parada por, no mínimo, 20 dias. Fernando Henrique, porém, enalteceu a força do grupo e diz confiar no substituto do artilheiro.

“Fico triste pelo Fred. É um companheiro e meu parceiro. Liguei para ele para conversarmos, mas isso é coisa do futebol. Além disso, o Fluminense tem um grupo muito bom. Prova disso é a dificuldade que o Muricy tem para escalar o time titular”, encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários