Com a liderança, Fernando Henrique espera mais dificuldade em campo

Goleiro considera que os adversários vão sempre jogar mais motivados para vencer o líder do Brasileirão. Neste domingo, Tricolor encara o Botafogo.

O Fluminense entrou na 11ª rodada como o líder do Campeonato Brasileiro. Por isso, o goleiro Fernando Henrique considera que o time, agora, vai ficar mais visado pelos adversários e os jogos vão ser ainda mais difíceis. Neste domingo, o Tricolor encara o Botafogo, no Engenhão, às 18h30 (de Brasília).
- Como estamos liderando o campeonato todo mundo vai querer ganhar do líder. Assim é o futebol. Ainda mais com o Fluminense, que é uma grande equipe. É normal todo mundo que jogar contra a gente vir mais motivado para ganhar da gente - disse.
O goleiro, porém, alerta aos adversários que não vai ser nada fácil bater o time. Fernando Henrique destaca o potencial do elenco e garante, também, que o grupo não vai perder o foco por ter alcançado o primeiro lugar na tabela.
- Não é fácil jogar contra o Fluminense. Temos mostrado um espírito guerreiro dentro de campo. O campeonato é muito longo. Estamos apenas liderando agora, mas temos que liderar até o final. Sabemos do potencial dos outros clubes. A humildade tem que prevalecer. Muito pé no chão. Só com esse pensamento que vamos longe.
Fernando Henrique considera que toda a agitação dos últimos dois dias em torno do convite da CBF para o técnico Muricy Ramalho para assumir a seleção brasileira não tirou a concentração dos jogadores e não vai atrapalhar o time contra o Botafogo.
- O Fluminense está com a cabeça total para continuar na liderança. Isso que aconteceu não vai atrapalhar em nada.
O camisa 1 acha que o Botafogo não vai levar vantagem pelo clássico acontecer no Engenhão, e não, no Maracanã, e espera que a torcida compareça em bom número ao estádio para apoiar o time. O aperitivo foi dado no último treino antes da partida.
- Clássico é clássico não importa onde é. Nossa torcida vai comparecer também. O Botafogo não vai ter vantagem. Vai ser um jogo muito difícil, temos que ter calma e fazer uma boa partida para conseguir a vitória. Tenho dez anos de Fluminense e cada vez que eles vão ao estádio ou vem ao treino eu fico arrepiado com os torcedores. Em um sábado de manhã eles poderiam estar na praia ou fazendo outra coisa, mas foram nos apoiar. Isso me deixa muito feliz.

Postar um comentário

0 Comentários