Após briga e confusão, jogadores de Botafogo e Flu se confraternizam na praia



Dois dias depois das ríspidas jogadas no clássico entre Fluminense e Botafogo, que terminou em 1 a 1, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes se encontraram casualmente na manhã desta terça-feira, na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O único momento em que os jogadores dos times se encontraram aconteceu quando o trio de goleiros do Fluminense formado por Fernando Henrique, Rafael e Ricardo Berna ‘esbarrou’ com o lateral-direito Alessandro, o volante Somália e o goleiro Jefferson em uma corrida.

Todos trocaram sorrisos, com exceção de Fernando Henrique e Jefferson. O goleiro titular do Fluminense fez questão de parabenizar o do Botafogo pela sua inclusão na convocação da seleção brasileira feita por Mano Menezes na segunda-feira.

“Fui lá falar com ele (Jefferson) e dar os parabéns pela convocação. Fico muito feliz pelo Mano estar olhando com carinho para os jogadores do futebol carioca“, disse o goleiro tricolor.

O clima amistoso desta manhã em nada lembrou o clássico conturbado de domingo no qual três jogadores foram expulsos. Somália e Danny Moraes pelo Botafogo e Thiaguinho pelo Fluminense. Além disso, brigas entre os atletas também foram vistas.

Postar um comentário

0 Comentários