Substituto de Rafael, Fernando Henrique tem apoio incondicional no Flu

Fora do time principal por vários meses, após Rafael ter conquistado a camisa 1 do Fluminense, Fernando Henrique voltou por causa dos sete pontos que o goleiro levou na testa. Agora titular, o então reserva está em alta diante dos companheiros.



Os jogadores apostam em boa atuação de Fernando Henrique, neste sábado, contra o Avaí, às 18h30, na Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Fernando Henrique tem muita moral com os jogadores, comissão técnica e dirigentes. Ele é importante, pois incentiva a todos nós. Esperamos que faça uma grande partida e nos ajude a conquistar mais três pontos no Brasileiro”, afirmou o volante Diogo.

Alguns nomes de goleiros foram especulados, mas a diretoria do Fluminense afirmou ter confiança nos quatro que estão no clube: Rafael, Fernando Henrique, Ricardo Berna e Klever.

“Confiamos muito nos nossos goleiros e não pretendemos contratar alguém para a posição. Estamos bem servidos com os profissionais que temos no clube. Está posição é a que menos me preocupa no momento”, salientou o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

Fernando Henrique fará o seu jogo 250 pelo time das Laranjeiras. Entre os goleiros, ele só perde para Castilho (696), Paulo Vitor (358) e Felix (319).

Postar um comentário

0 Comentários