Reforços duram menos de três meses no Flu e são emprestados



Há menos de dois meses apresentados ao Fluminense, o volante Leandro Teixeira, o atacante Adriano e o lateral-esquerdo Gerson estão sendo emprestados. O trio está a caminho de outros clubes. Além deles, o lateral-esquerdo Dieguinho está sendo negociado com o Avaí e o goleiro Luís Cetin, que estava no América e voltou às Laranjeiras, será emprestado novamente.

Leandro Teixeira voltará por empréstimo para o Duque de Caxias. O atacante Adriano, que veio do América, acertou com o Bahia, do técnico Renato Gaúcho, que tem ótimas relações com o clube das Laranjeiras. Já o lateral Gerson, também contratado ao América, está negociando com sua transferência para o América-MG.

A negociação do lateral Dieguinho com o Avaí não é novidade, mas o jogador deverá acertar nos próximos dias com o clube catarinense. O goleiro Luís Cetin foi emprestado ao América em 2009, voltou ao Fluminense, mas não terá chance com o atual treinador, que conta com Rafael, Fernando Henrique, Ricardo Berna e Klever para a posição.

Leandro Teixeira, Adriano e Gerson foram contratados na era Cuca e acabaram parando nas mãos de Muricy Ramalho, que não pretende contar com os três jogadores. Para a lateral esquerda, o atual treinador tem Carlinhos e Julio Cesar. E para ataque e meio-de-campo, o clube acabou de apresentar o atacante Emerson “Sheik” e o volante colombiano Valencia, respectivamente.

O vice de futebol Alcides Antunes ainda acredita na contratação de Cleber Santana, embora complicada porque o Atlético de Madrid-ESP, dono dos direitos econômicos do jogador, acertou um valor e aumentou o preço para liberá-lo. Em relação ao meia Deco, do Chelsea-ING e da seleção portuguesa, o dirigente espera anunciá-lo depois da Copa do Mundo.

“Não descartamos Cleber Santana, mas a negociação está cada vez mais complicada. Combinaram uma coisa e agora querem outra para negociá-lo. Está difícil, mas não desistimos. Deco nós acreditamos que podemos anunciá-lo tão logo termine o Mundial se conseguir a liberação do clube inglês”, disse Alcides Antunes.

Postar um comentário

0 Comentários