Preparador de goleiros do Fluminense elogia boa fase, mas reclama das críticas



Antes da parada para a Copa do Mundo, o Fluminense conseguiu manter uma sequência de jogos com o time titular. Porém, o gol foi a posição que teve a mudança mais relevante. Na partida contra o Vitória, o goleiro Rafael sofreu um corte na testa. Por isso, deu lugar a Fernando Henrique, que não comprometeu.

Esse é o problema que o técnico Muricy Ramalho irá encontrar na volta do Campeonato Brasileiro. Porém, este tipo de problema, para o preparador de goleiros Victor Hugo, não é tão ruim assim.

- Eu acredito que ficou uma situação bem gostosa para o clube. Agora é esperar a nossa volta e vamos ver como eles vão se apresentar. Farei o máximo possível para deixar os cinco goleiros prontos para jogar, disse Victor Hugo.

O treinador de goleiros tricolor vinha recebendo duras críticas devido à má fase destes atletas no Fluminense. Segundo ele, as críticas são construtivas, mas já estavam faltando com o respeito.

- São 24 anos trabalhando com goleiros e 11 destes aqui no Fluminense. Estou sempre aprendendo com as críticas, mas algumas pessoas falam coisas que não acho corretas. Mereço um pouco mais de respeito pela história que tenho aqui, concluiu o integrante da comissão técnica.

O Tricolor jogará sua primeira partida após o retorno ao Brasileirão contra o Grêmio Prudente, dia 21 de julho, no Engenhão.

Postar um comentário

0 Comentários