‘Não tenho que provar nada’, declara Fernando Henrique

Goleiro lembra que é titular há três temporadas e está perto de completar 250 jogos pelo Fluminense.



“Não sou mais menino”. Esta frase foi uma das muitas proferidas pelo goleiro Fernando Henrique, do Fluminense, para garantir que amadureceu. O jogador afirmou que não teme o seu futuro no clube e lembrou deve completar 250 jogos pela equipe das Laranjeiras durante o Campeonato Brasileiro.

- Não tenho que provar nada. Estou firme no grupo faz muito tempo. fique sendo o titular do time há três temporadas e tenho jogado com personalidade. Acumulo a experiência de ter disputado Brasileiros, Copas do Brasil e a Libertadores. Tive o contrato renovado e estou bem tranquilo – assegurou o camisa 1, que envergou a camisa tricolor 239 vezes.

Postar um comentário

0 Comentários