Fluminense aproveita período de descanso para tentar contratações



Enquanto os jogadores ganham o merecido descanso após deixarem o Fluminense na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, a diretoria trabalha para finalizar contratações que vão turbinar ainda mais a equipe na temporada.

Um dos grandes responsáveis pelo belo início na competição, o técnico Muricy Ramalho vai preparando sua cabeça para aquela boa dor que deverá ter pela frente: vide os reforços que estão em pauta.

O setor que mais o deixará confuso é o meio de campo. Lá, se tudo ocorrer como esperado, a disputa será das mais intensas pelas vagas.

Valencia, do Atlético-PR, Edinho, do Palmeiras, Cleber Santana, do São Paulo, e Deco, do Chelsea, são aguardados e, caso eles cheguem, terão de suar a camisa para desbancarem os titulares Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca.

Somente o brasileiro naturalizado português deverá ter uma vaga cativa. Os outros terão de provar nos treinos que merecem ser escalados.

Não menos disputado estará o ataque. Araújo, do Al Gharafa (QAT), pode chegar. Para isso, depende apenas da liberação dos árabes. Com ele, a vaga ao lado de Fred ficará ainda mais acirrada do que atualmente. O titular Rodriguinho está hoje à sombra de Alan, autor de três gols nos últimos três jogos.

A defesa é o setor que terá menos novidades. Andre Luis já chegou e terá os treinamento sem Mangaratiba para provar que pode desbancar Gum ou Leandro Euzébio. No gol, Fernando Henrique cada vez mais ameaça o camisa 1 Rafael.

- Imagino que o Brasileiro ficará mais difícil depois da Copa. Portanto, é preciso ter um grupo qualificado. Para ganhar o Brasileiro não adianta ter boa equipe. É preciso ter um bom plantel - avisou Muricy.

Postar um comentário

0 Comentários