Fernando Henrique: "mostrei que sou capaz"

Fernando Henrique quer demonstrar nos treinos que tem chances de retomar a vaga que já foi sua


Substituto de Rafael no jogo contra o Avaí (o titular havia se lesionado na partida anterior, contra o Vitória), o goleiro Fernando Henrique quer demonstrar nos treinos que tem chances de retomar a vaga que já foi sua. Em sua opinião, ele foi bem na prova de fogo que teve.

"Eu estou como sempre com humildade, respeitando meus companheiros e os outros goleiros também. O que eu quero é jogar. Não estou forçando a barra, mas provei que estou aí e botei minha cara de novo. O Muricy é um excelente treinador e eu tenho que trabalhar. Ele já me viu jogando contra algumas vezes e agora mostrei que sou capaz", declarou.

Caso volte a atuar entre os onze, Fernando Henrique estará atingindo uma marca importante no clube, a de 250 jogos com a camisa do Fluminense.

"É uma meta que poucos jogadores conseguem, ainda mais com a minha idade", disse o goleiro, de 26 anos.

Postar um comentário

0 Comentários