Fernando Henrique agradece ao treinador e à torcida



A boa participação na partida contra o Vitória, quando entrou no lugar de Rafael e deu conta do recado, deixou o goleiro Fernando Henrique animado para continuar trabalhando em busca da posição de titular.

Os elogios do técnico Muricy Ramalho, quando se referiu a ele como um líder após a vitória, deixaram o goleiro entusiasmado.

- Fiquei muito feliz e agradeço. Não é importante só pra mim, mas para o grupo. As pessoas me veem como líder porque faço por onde, tento ajudar dentro e fora de campo - disse.

Fernando Henrique também não perdeu a oportunidade de elogiar o treinador.

- Ele é um ótimo treinador. O pessoal entrou no sistema de trabalho dele muito rápido. Os treinamentos são puxados, isso é excelente. Todo mundo está correndo. Percebemos que alguns jogos o Fluminense ganhou no preparo. Jogar bem ou jogar mal é daquele dia. Mas a cara do time de guerreiros, não podemos perder nunca - afirmou.

Ter o nome gritado pela torcida quando entrou em campo também deu muita força para o jogador.

- Pra mim, não tem coisa melhor. Jogar com a torcida gritando o meu nome, não tem preço. Isso me deixou mais tranquilo - completou o goleiro.

Postar um comentário

0 Comentários