Em fase final de recuperação, Rafael espera retomar sua vaga no time

Enquanto acompanha os jogos da Copa, goleiro repousa para estar bem na reapresentação do elenco tricolor na semana que vem



Depois do susto que levou na partida contra o Vitória, quando se chocou com um adversário e teve que levar sete pontos na cabeça, o goleiro Rafael está em fase final de recuperação. Junto com os familiares em Matão, no interior de São Paulo, o jogador aguarda o dia da reapresentação com os demais atletas. Até lá, ele pretende estar pronto para participar de todas as atividades normalmente.

Quando saiu do time, Rafael foi substituído por Fernando Henrique, e o antigo titular do Flu correspondeu. O goleiro não se vê ameaçado, já que considera que estava em um bom momento e só deixou o gol por causa de lesão. Rafael espera que o Fluminense aproveite bem esta intertemporada para aprimorar o bom futebol que mostrou até aqui no Brasileiro.

Enquanto o trabalho não recomeça, a pedida é curtir os jogos da Copa do Mundo e torcer pelo sucesso do Brasil.

"Globo esporte.com: Fernando Henrique entrou na equipe por causa da sua lesão foi elogiado pelo Muricy. Sente que sua posição está ameaçada?

Ele fez uma boa partida contra o Avaí e mereceu os elogios, mas não vejo isso como uma ameaça. Eu saí do time por causa de uma lesão. A briga por um lugar no time titular é grande e sei que a concorrência existe, mas é uma disputa leal. Sei do meu potencial e, na minha opinião, também vinha de bons jogos contra Flamengo e Atlético-MG. Foram duas partidas muito complicadas e nossa equipe também conseguiu somar três pontos. Estou tranquilo e sei que Muricy Ramalho confia no meu trabalho. Desde que chegou ao Fluminense, ele me apóia bastante e isso me dá tranquilidade."

Postar um comentário

0 Comentários