Briga boa pela camisa 1 do Fluminense





Rio - O corte profundo que rendeu sete pontos na testa de Rafael já está curado, mas o goleiro do Fluminense continua com dor de cabeça. Fora do time desde o primeiro tempo contra o Vitória, o jogador viu Fernando Henrique entrar e mostrar serviço. Se o período de treinamentos será importante para o restante do Brasileiro, Rafael promete brigar muito para recuperar a vaga.

Questionado pelos tricolores no início do ano, ele voltou à boa fase desde a chegada do técnico Muricy Ramalho, que fez questão de dar tranquilizá-lo. Talvez por isso, Rafael fala com segurança sobre o seu atual momento no Tricolor.

“Tenho de estar cada vez melhor para me manter entre os titulares. Deixei o time por conta de uma lesão e estou tranquilo. Vinha em uma boa sequência, contra o Flamengo e Atlético-MG, antes de me machucar. Muricy Ramalho também tem me passado muita confiança e isso me motiva a evoluir ainda mais”, disse o goleiro.

Sobre o lance que o machucou — Rafael dividiu a bola com Lenílson, que deixou o pé no seu rosto —, o camisa 1 do criticou o atacante. “Acho que ele poderia ter evitado o choque, pois a bola estava nas minhas mãos”, disse Rafael.

“Já não sinto mais dores e estou prontopara voltar”, completou”

Correndo por fora, Fernando Henrique, perto dos 250 jogos pelo Tricolor, prega humildade e ressalta a união do grupo. Mas nega que tentará aproveitar a vantagem de ter jogado as últimas duas partidas para continuar no time titular.

“Sempre fui dedicado e provei que estava preparado para defender o clube ao corresponder à altura quando entrei na fogueira. Sempre vou trabalhar pesado para ajudar o treinador. Sei que sou importante pela liderança que exerço no elenco e posso ajudar dentro de campo”, considerou. Nos primeiros treinos em Mangaratiba, FH largou na frente: treinou entre os titulares.

Postar um comentário

0 Comentários