Afastado do Fluminense devido a lesão, goleiro Rafael não vê posição ameaçada por Fernando Henrique



RIO - O goleiro tricolor Rafael se recupera de uma lesão na testa, sofrida após um choque com um jogador do Vitória e teve que levar sete pontos, em Matão, interior de São Paulo, onde moram os familiares em Matão. Ele estará pronto para a reapresentação ao clube, no fim do Mundial. Substituído por Fernando Henrique, que se saiu muito bem, o goleiro diz não ver sua posição como titular ameaçada, em entrevista ao "Globoesporte.com":

- Ele (Fernando Henrique) fez uma boa partida contra o Avaí e mereceu os elogios, mas não vejo isso como uma ameaça. Eu saí do time por causa de uma lesão. A briga por um lugar no time titular é grande e sei que a concorrência existe, mas é uma disputa leal. Sei do meu potencial e, na minha opinião, também vinha de bons jogos contra Flamengo e Atlético-MG. Foram duas partidas muito complicadas e nossa equipe também conseguiu somar três pontos. Estou tranquilo e sei que Muricy Ramalho confia no meu trabalho. Desde que chegou ao Fluminense, ele me apóia bastante e isso me dá tranquilidade.

O goleiro avaliou ainda o tempo que a equipe terá durante a Copa do Mundo para se preparar melhor para o retorno ao Brasileiro:

- Muricy é um grande treinador e está sempre cobrando bastante do nosso grupo. Ele gosta de trabalhar fundamentos, mas reserva bastante tempo para questão tática. O time subiu de produção e ganhou um padrão de jogo nas últimas partidas. A tendência é voltar ainda mais forte depois desta pausa para a Copa do Mundo, já que Muricy terá quase um mês para trabalhar o time e corrigir os erros que ainda existem.

Postar um comentário

0 Comentários